NotíciasOpiniãoVera Cruz

Vera Cruz:Mais um prata da casa, é gente que faz

E você aí, vem pensando em realizar seus eventos?

A série de domingo daqui do Visão Cidade, traz para vocês, mais um nativo que vem se empenhando e fazendo sucesso na modadildade musical.

Natural de Jiribatuba, ele é filho da terra, gente da gente, e tem 42 anos. Foi estudante da rede pública de ensino do Município de Vera Cruz, do Colégio Estadual Desembargador Julio Virgínio de Santana, em Mar Grande, e sempre um grande apaixonado pelo som.

Trabalha atualmente no ramo do áudio, tendo uma aparelhagem de som bem bacana, que atende aos eventos com grupos locais, e está aberto a todos.

Conversando conosco, ele confessa que se sente muito grato em poder contribuir com esse serviço em nossa ilha de Itaparica, nessa maravilhosa Bahia, paraíso encantador.

Ele também nos conta que seu pai era técnico em TV e acredita muito que puxou alguma coisa dele, mas foi sua mãe quem deu o seu nome: ERICSON NOBRE DE JESUS.

Muita gente acha que o nome dele não é esse, acham que ele juntou o útil ao agradável com o nome artístico, mas esse é o seu verdadeiro nome de registro.

Filho de dona Valdomira Nobre de Jesus e Sr. Jorge Nobre de Jesus. Sua mãe era lavadeira, lavava roupa de ganho, como mais um sustento para a família. Hoje ele só tem boas lembranças deles, que já são falecidos.

Mas nos digam aí: Quem não conhece Ericson de ponta a ponta na Ilha de Itaparica?

Tem serviços prestados com aprovação, tanto em Vera Cruz, como nos municípios vizinhos.

Dono de uma cabeça inquieta para produções, ele agora é também fabricante de toldos, aquelas coberturas de lona, zinco, brim ou outro material que o cliente desejar. Quem manda é o cliente, fala com toda sua simpatia. Ele pensa em tudo, se contrata seu som, também pode alugar o toldo para um bom desempenho dos músicos, dos apresentadores, com proteção, ou para outras utilidades.

O certo é que Ericson está aí, a disposição de contratos, e o Site Visão Cidade abre as portas para lançar esse nativo em boas oportunidades, valorizando muito o seu trabalho e nós gostamos do seu modo sempre humilde de ser.

Desejamos muito mais sucesso em sua carreira.

O Lucas Xavier nos passa uma grande mensagem quando disse a frase impactante:

“Nem sempre um trabalho justo é reconhecido pela sociedade, mas não se passa despercebido por Deus, no tempo certo Ele da a cada um o que merece pelo esforço realizado”.

Por: Sarita Rodrigues, administradora, Redatora Web, e estudante de Medicina Veterinária.

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *