Magno foge de protesto em Vera Cruz
A política tem dessas coisas. Devedores dos votos que receberam em Vera Cruz em 2010, os deputados Nelson Pelegrino (federal) e Rosemberg Pinto (estadual) foram à Ilha prestigiar o aniversário de 51 anos da cidade, ao lado do desgastado prefeito Magno do PT. E como existe o bônus e existe o ônus, hora ou outra, ambos aparecem.
Ao lado do prefeito, os dois parlamentares foram vaiados na Praça Anísio Nelson de Brito, em frente a Igreja Matriz. A multidão, cerca de mil pessoas, realizavam uma manifestação contr aa gestão municipal. Depois, se concentrou depois em frente à casa de Magno, para exigir melhor educação, saúde e melhoria das estradas que ligam a sede às localidades.
Em resposta, o prefeito colocou seus seguranças para agredir os manifestantes. O policial de prenome Pedrinho, que é secretário da Administração, tomou cartazes e faixas da população. Outro aliado de Magno, o ex-vereador Elton, jogou o carro contra a multidão e atropelou quatro pessoas. Revoltados, populares quebraram os faróis do veículo.
Ao final do protesto, a população queimou um “Judas”, em homenagem a Magno. O prefeito, alheio a tudo, como se não tivesse nada a ver com ele, no momento da manifestação, estava em Taipoca, no bar de Dona Graça.
Pelegrino e Rosemberg são vaiados na praça
(DESPERTA VERA CRUZ!!)