Comissão do Carnaval vai apresentar relatório da festa em 30 dias

O presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), afirmou nesta segunda-feira (24), no Camarote da Câmara, no Campo Grande, que a Comissão do Carnaval da Casa vai se posicionar nos próximos 30 dias, apresentando um relatório oficial sobre temas que vão aprimorar ainda mais festa.

“Estamos fazendo uma busca de informações através dos vereadores, que estão nas ruas, nos blocos e nos camarotes vendo o que realmente precisa ser mudado”, disse Geraldo Júnior.

Sobre a questão dos ambulantes, no Campo Grande, Geraldo Júnior frisou a sensibilidade do prefeito ACM Neto. “Houve aprimoramento e vai ter que melhorar ainda mais. Temos que humanizar esse processo e revigorar o Campo Grande com muitas atrações. O prefeito me chamou para tratar dessa questão, com os vereadores, e repensar o circuito”, destacou.

No quesito segurança da festa, Geraldo Júnior apontou para a relação de cooperação entre a prefeitura e a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. “O prefeito ACM Neto e o secretário Maurício Barbosa estão sensíveis à questão da segurança e da ocupação dos espaços pelos ambulantes. Vamos discutir também esse tema para aprimorar”, afirmou.

Visitas

Na feijoada da Polícia Civil, na Piedade, Geraldo Júnior destacou o trabalho de inteligência e tecnologia desenvolvidos pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, “fundamentais para o melhor trabalho de segurança de multidões do planeta”.

Em visita ao Camarote da Prefeitura, no Campo Grande, o presidente da Câmara exaltou a “parceria que faz o melhor Carnaval do mundo”. Ao analisar o sucesso da festa, o prefeito ACM Neto frisou que as ruas estão lotadas. “Nunca vi tantas pessoas como neste ano. Conseguimos isso com o trabalho da prefeitura com os parceiros”, disse ACM Neto.

Câmara Municipal de Salvador 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: