Vera Cruz: As articulações estão agitando o meio politico
Nos últimos dias o município de Vera Cruz passou por um verdadeiro ‘frison’ politico, comecando com as exonerações realizadas pela gestão municipal, posterior ao pré anúncio de mudança em seu secretariado, algumas medidas internas já no dia 6 após o anúncio do senador de que todo o grupo do governador Jerônimo Rodrigues caminharia juntos ao PSD em uma candidatura só.
É dada como certa a ida do vereador Jeová Bastos (PSDB) para a chefia de gabinete e com isso o suplente do partido Roquinho Munis assumira a vereança pelo período do afastamento do vereador Jeová Bastos para atuar como chefe de gabinete, com isso também a gestão ganharia um aliado como vereador na localidade de Jiribatuba, os comentários dão conta que a comunidade do Baiacu também poderá ter um vereador suplente assumindo uma vaga na Casa Legislativa esse vereador seria do PSD.
Para o povo vera-cruzense esta sendo uma verdadeira surpresa os últimos acontecimentos, pois tudo levava a crer que seria uma candidatura só com sua maioria aliançadas com a indicação do gestor, porém no cenário onde alguns vereadores já se pusicionaram em uma média de seis já demostraram a sua preferência, outros ficando com a gestão municipal, aquela mais conhecida com quem tem a máquina administrativa, um outro grupo ainda não se manifestou no seu posicionamento.
Para o senhor Antônio Santos morador de Vera Cruz todas essas articulações são beneficas, pois então o município deverá ter no mínimo dois ou três candidatos para sua análise e futura escolha. È 55,É 15 ou É 13 fica o eleitor com suas escolhas.
Vale ressaltar que essas informações foram passadas por telefone para a redação do site Visão Cidade por vereadores do município.
Visão Cidade