Bahia arranca empate heroico contra Goiás e sai do Z-4
Quem assistiu o primeiro tempo de Bahia e Goiás, nem imaginaria o desfecho que o duelo teria ao fim dos 90 minutos. Com uma arbitragem polêmica de Rodrigo Carvalhaes de Miranda, marcada por cinco expulsões, Esquadrão e Esmeraldino empataram em 1 a 1, na noite desta sexta-feira, 16, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O jogo foi válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série A.
Os gols da partida foram marcados por Vinicius Lopes, pelo Goiás, no início da etapa final. Após uma série de confusões, Fessin conseguiu encontrar o gol de empate, nos acréscimos, em um momento onde o Bahia tinha um jogador a menos na partida. Com o “gol salvador”, o Tricolor subiu uma posição e terminou a rodada em 16º colocado, fora da zona de rebaixamento.
Com pouco tempo de descanso, o Bahia já tem compromisso marcado para esta segunda-feira, 19. O desafio do Esquadrão será às 20h, diante do Atlético-MG, líder do campeonato, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O duelo é válido pela 17ª rodada do certame.(A Tarde)