PolíticaSem categoria

“Governo do Estado rechaça moradores do Subúrbio”, afirma J. Carlos Filho

Resultado de imagem para J. Carlos Filho
Após fechamento da UPA de Escada, Executivo Estadual pretende fechar equipamento de esporte e cultura em Plataforma.
O vereador Carlos Filho (SD) está indignado com a desassistência do Governo do Estado da Bahia com os moradores do Subúrbio Ferroviário. O edil cobra explicações e afirma que, caso seja necessário, irá cobrar juridicamente o fechamento de equipamentos importantes para localidade.
J. Carlos Filho lembra que o descaso começou com o fechamento da Unidade de Urgência e Emergência de Plataforma. “ Não podemos esquecer que o posto de Plataforma está fechado há mais de 6 anos, há pouco tempo eles aumentaram o déficit na saúde da região com o encerramento das atividades da UPA de Escada e agora o Centro de Saúde Cesar Borges. Onde isso vai parar? ”, indaga.
O  Centro de Esportes, Arte e Cultura Cesar Borges oferece gratuitamente aulas de futebol, karatê, capoeira, música, teatro, dança, ginástica, reforço de português e matemática, curso preparatório para ENEM e informática básica. O equipamento atende aproximadamente 200 alunos moradores do subúrbio.
Para o ex-deputado J. Carlos, um dos líderes do Subúrbio Ferroviário, o governo do estado está se esquivando das obrigações básicas do poder executivo. “Saúde e educação são essenciais para o desenvolvimento da comunidade. O Centro Cesar Borges oferece ainda cursos de esportes e artes que são primordiais para incentivar os jovens carentes e deixá-los longe da criminalidade que assusta a população baiana”, pontuou. 
(ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *