GeralSem categoria

Tata Motors ainda quer carro de R$ 5 mil

Nova geração do Tata Nano
A Tata ganhou a atenção do mundo quando disse que lançaria um carro de 100 mil rúpias, cerca de R$ 4.800. A marca logo depois lançou o Nano, que ficou por muito tempo com o posto de carro mais barato do mundo, e que se mostrou um fracasso comercial. 
Nesta semana, o CEO do Grupo Tata, Cyrus Mistry, foi demitido por discordar, dentre outras coisas, de continuar com o projeto de um carro barato, ou seja, a nova geração do Nano. .
Ele disse em uma carta que o Nano sempre foi deficitário e que a marca ainda o produz somente por um apelo emocional. Isso causou um problema junto ao conselho administrativo do Grupo e Ratan Tata, o patriarca da família, teve que voltar a ser o presidente da companhia aos 78 anos.(Jornal do Carro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *