Vereadores lançam movimento contra a reeleição de Paulo Câmara
A pouco mais de dois meses da eleição para a presidência da Câmara Municipal de Salvador, cinco vereadores formaram um grupo para fazer oposição à candidatura à reeleição do atual presidente da Casa, Paulo Câmara (PSDB).
O grupo, denominado “Movimento Câmara Democrática”, tem como integrantes os vereadores Leo Prates (DEM), Isnard Araújo (PHS), Geraldo Júnior (SD), Tiago Correia (PSDB) e Joceval Rodrigues (PPS), que já declararam interesse em se candidatar à presidência da Casa.
Todos eles integram a base do prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara, assim como o presidente da Casa. Apesar de não ter oficializado sua candidatura o nome de Câmara é quase certo na disputa. Se assim for, ele concorrerá ao terceiro mandato na Casa. Câmera, por enquanto, diz que não é o momento de tratar deste assunto.
O grupo de oposição à Câmara tem três premissas. A primeira é que, entre eles, será o candidato auele que reunir melhores condições até o dia 12 de dezembro. Na segunda premissa, os vereadores afirmam que não apoiarão nem votarão em Paulo Câmara. Por fim, informam que vão apresentar uma nova agenda para a Câmara até o início de novembro.(A Tarde)