GeralNotíciasPolíticaSem categoriaVera Cruz

Uma moeda sempre tem dois lados

Em diálogo com políticos e eleitores após as eleições municipal do dia 2 de outubro, no site Visão Cidade vimos de ambas as partes uma insatisfação muito grande com acusações de todos os lados,  mas não esqueci de comentar sobre a participação de cada um dos lados no processo.
Para os eleitores que não acredita em políticos e na política partidária existente no Brasil por conta da falta de políticas públicas voltadas para o povo brasileiro que foi as urnas e fez valer o seu direito de cidadão cumprindo com o dever constitucional. 
Já para os políticos que estiveram no pleito tentando uma vaga seja ela na Câmara de Vereadores ou de prefeito que olha para o povo como um produto que não tem valor de mercado, são simplesmente em sua maioria objeto que por sua vez se corrompe por tão pouco.
Junto às duas opções ambas tem as suas razões,  faltando apenas a parte de um processo democrático que traz em sua raiz sempre a essência de conquista de um povo quando se trata de eleitores, as reformas são por demais necessárias. todas elas sejam aprovadas de uma vez para a conquista do povo.
Otaciano Santos
Visão Cidade 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *