EsporteNotíciasSem categoria

Brasil dá show contra o Equador em estreia de Tite

Altitude, desentrosamento, nervosismo da estreia e líder das Eliminatórias pela frente. Mesmo diante de tantas adversidades, o técnico Tite mostrou que tem estrela, e deixou Quito comemorando uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Equador nesta quinta-feira (1º).
A estreia de Tite só foi ofuscada pelo brilho da atuação de Gabriel Jesus. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 10 gols, o jogador assumiu a camisa 9 da seleção e, com dois gols e um pênalti sofrido, mostrou que vai ser difícil tirá-o da equipe.
Apesar da marcante vitória, nem tudo foi motivo de comemoração. A pouca criatividade do setor de meio-campo, formado por jogadores com características de marcação — Casemiro, Renato Augusto e Paulinho —, acabou preocupando um pouco o torcedor.
Menos mal que Gabriel Jesus estava inspirado. O garoto campeão olímpico foi decisivo para derrubar um tabu de 33 anos sem vitórias do Brasil em Quito, e para recolocar a equipe no caminho da classificação para o Mundial da Rússia.
A seleção brasileira, agora com 12 pontos na classificação das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, volta a campo na próxima terça-feira (6) para encarar a Colômbia, desta vez em casa, na Arena Amazônia, em Manaus.(R7)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *