Itaparica de mal a pior
Autoritário, ditador,arrogante e muitos outros adjetivos estão sendo atribuídos ao atual presidente da Câmara de Itaparica por conta do mesmo não aceitar que a imprensa desenvolva o seu papel, que é informar a todos de forma natural e imparcial fatos e informações a todos, pois a “Casa do povo” com é denominada tem que ser transparente ,por ter sido escolhidos os seus membros com o voto do povo,triste saber que partindo do presidente da casa que deveria ser o mais centrando e dar exemplo, porém com fatos repetidos em menos de um mês fica a pergunta “Este é o nome que se coloca para gerir ou até mesmo para ser vice em uma chapa majoritária?”,os comentários no município são que estes fatos são rotineiros do edil fatos parecidos aconteceram em plena campanha para a eleição do atual gestor municipal.
“Não acreditando na deliberada e inconstitucional decisão da Câmara Municipal de Itaparica em proibir que as suas sessões sejam filmadas, o Jovem estudante Marlon, resolveu filmar a sessão pública na Câmara Municipal. Para o espanto daquele jovem e de todos os amantes da democracia ele não só foi proibido, como também agredido, pelo presidente da casa e a seu pedido pelos guardas municipais.
O inusitado é que ao citar o artigo constitucional que autorizava a gravação o jovem foi prontamente interrogado pelo presidente: “você é o que?” peguntou o presidente. O jovem res´pondeu: “eu sou um munícipe”.
(Texto e vídeo da rede social)
Visão Cidade
O vídeo