Sem categoriaTecnologia

iPad Air chega a 42 países. Brasil não está na lista

Display do novo Ipad Air dentro da Apple Store na Quinta Avenida, em Nova York
O iPad Air — principal novidade da Apple apresentada no último evento realizado pela companhia, em outubro — chegou a lojas de 42 países nesta sexta-feira com preços a partir de 499 dólares. Não há previsão de lançamento no Brasil.
Os avanços mais significativos do gadget estão em seu design e capacidade de processamento. O aparelho é mais fino do que o antecessor, com 7,5 milímetros ante 9,4. Ele também é mais leve do que a versão anterior: são 450 gramas contra 652. O dispositivo ganhou um novo processador, o A7, presente no iPhone 5s. Assim, a velocidade dobra em relação à geração anterior.
O Air executa de forma mais efetiva aplicativos avançados, serviços via internet e jogos tridimensionais. Bem como o 4, a autonomia de sua bateria é de 10 horas, levando-se em conta condições normais de uso, como navegação na rede, execução de apps, filmes e músicas. 
Nada mudou em relação a fotos e vídeos. O aparelho continua com câmera traseira de 5 megapixels e frontal (FaceTime) de 1,2 megapixel. O tablet grava vídeos em alta definição (1080p), assim como sua versão anterior, e chega ao mercado com tela de 9,7 polegadas.   
A Apple também não anunciou nenhuma novidade na capacidade de armazenamento do Air. Assim como o iPad 4, o aparelho será vendido nas versões de 16 GB (Wi-Fi: 499 dólares; Wi-Fi+celular: 629 dólares), 32 GB (Wi-Fi: 599 dólares; Wi-Fi+celular: 729 dólares), 64 GB (Wi-Fi: 699 dólares; Wi-Fi+celular: 829 dólares) e 128 GB (Wi-Fi: 799 dólares; Wi-Fi+celular: 929 dólares).
(Veja)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *