PolíticaSem categoria

Vereadores Negociáveis. Um Apócrifo Gestor, a quem cabe a carapuça

Filiaram-se às improbidades de uma administração pública, em troca de benefícios próprios! Renderam-se à sedução do poder! Comprometeram-se com as peripécias ilícitas de um malfeitor.

Tal compromisso com o nocivo é vil, torpe, asqueroso… Distancia-se do respeito ao voto de confiança que lhes foi dado pelo povo. Quem assume esta parceria, está negociando o seu caráter, sua dignidade… sentenciando ao descrédito uma Câmara Municipal!

Deveria se envergonhar ao encarar as pessoas nas ruas e os seus familiares no reduto do seu lar, aqueles que atuam em causa própria!

CAMARISTAS, o povo não é tão idiota quanto vocês imaginam. Todos que mercaram a sua função de fiscal / representante de uma comunidade, junto a uma administração pública, serão lembrados nas próximas eleições e rejeitados pelas pessoas de bem.
Será que restou algum a preservar uma conduta íntegra e isenta dos acordos escusos? Será que restou vergonha?
Tudo por dinheiro… Servilismo… Esta é a senha da sobrevivência política? Isto é gratificante a ponto de olhar nos olhos de um filho, um pai, uma mãe, um amigo, e sentir-se podre, corrompido, vendido? Ou nem sentir nada, visto, ser desprovido deste tipo de sentimento, o bandido, o malfeitor…
Ansiamos a não estarmos nas mãos de uma totalidade infame e famigeradamente negociável!
O meu apreço ao que de bom ainda reste e o meu desprezo à indignidade repugnante e contagiosa, na política do nosso Brasil.
Por Mauricio Vergne / Blog da Ilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *