ItaparicaSem categoria

Itaparica: Mostrando a verdade

Sou funcionária pública municipal desde 1997, através do concurso público da época. Atuei em varias etapas e modalidades de ensino e desde 2004 trabalho na Educação de Jovens e Adultos. 

Por perseguição política, estou afastada das minhas atividades desde fevereiro deste ano, quando o secretário resolveu que eu deveria atuar durante o diurno, situação difícil para mim, haja vista que estou em estado probatório no município de Salvador, nos períodos matutinos e vespertinos, devido ao concurso que fui aprovada para também trabalhar pela Secretaria de Educação de Salvador. Por esse motivo precisei entrar na justiça com um mandado de segurança e uma ação de improbidade administrativa contra o secretário para poder retornar as minhas atividades, ações que foram ajuizadas em março e estão em tramitação. 
Estou utilizando este espaço para comunicar a todos os meus amigos o motivo pelo qual ainda não estou exercendo minhas atividades no município e explicar o que os meus opositores andam por ai falando: que não tenho mais interesse em trabalhar em Itaparica, grande mentira essa, trabalho sujo e medíocre de quem tenta fazer uma política pequena. 
Itaparica é meu objeto de desejo, administrar essa cidade é um dos meus sonhos, fazer com que nosso município se torne destaque é o que quero, como podem sair por ai dizendo essas besteiras. O quanto puder produzir para modificar a realidade municipal produzirei, mas nunca cederei às pressões e as perseguições de quem acha que é dono do município que é de todos nós.
A justiça fará a sua parte e logo, logo, retornarei as minhas atividades, pois estou morrendo de saudade da minha atuação em meu amado Município.

                                                                                                                            Por Marlylda Barbuda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *