PolíticaSem categoria

Gilmar Santiago rechaça acusação de que a oposição manobra parte do MPL

O vereador Gilmar Santiago (PT), rechaça e afirma que a posição do vereador Claudio Tinoco (DEM) é simplista quando acusa os partidos de oposição de manobrar parte do Movimento Passe Livre. Para ele, o colega que faz parte da base aliada do prefeito ACM Neto, está fugindo da responsabilidade das prerrogativas de um vereador.
“O nosso compromisso é buscar o diálogo para que ACM Neto sente e discuta os seis pontos reivindicados”, disse o edil. No início do movimento, os manifestantes tinham uma pauta com 21 pontos que foram reduzidos para apenas 6, por entenderem que alguns dizem respeito exclusivamente ao poder executivo municipal, e outros ao governo estadual”.
O parlamentar ainda afirma que a ocupação não tem nenhuma orientação partidária. “Não existe nenhuma orientação dos partidos da oposição, mesmo que contidos no movimento, existam pessoas filiadas a partidos políticos. A oposição reafirma seu apoio pela redução da tarifa e implantação do Conselho Municipal de Transporte, além de existir uma comissão suprapartidária para negociar uma reunião com o prefeito e governador para resolver o problema”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *