Bahia empata com a Ponte por 0 a 0 e fica no G-4
O atacante William costuma ser o cara que resolve os jogos para a Ponte Preta. Na noite deste sábado, porém, o artilheiro foi vilão. Autor de 19 gols no ano, o “Batoré” desperdiçou dois pênaltis e o time de Campinas apenas empatou sem gols com o Bahia, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Este foi o quinto jogo sem vitórias em casa da Ponte, que vinha de quatro derrotas seguidas em seus domínios. A última vitória foi há quase dois meses, quando bateu o Penapolense, por 4 a 2, na final do Torneio do Interior. Agora, o time assume a 14.ª posição, com sete pontos, mas segue à beira da zona de rebaixamento.
Em compensação, os baianos voltam com um ponto na bagagem, ocupando a quarta posição, com 12 pontos. No entanto, o Tricolor pode perder posição justamente para o maior rival Vitória, que tem dez pontos e recebe o São Paulo, neste domingo.
Horário ruim, jogo ruim
A partida entre Ponte e Bahia, na “madrugada”, mais uma vez provou que a CBF só pensa no bolso dela. Com estádio vazio, até mesmo os dois times pareciam estar desanimados de terem de entrar em campo. Os paulista tiveram maior posse de bola, mas também demoraram a assustar o goleiro Marcelo Lomba.
(Tribuna)