Sem categoriaTecnologia

Galaxy S4 chega no Brasil em 30 de abril

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Lançando há pouco mais de um mês, e já prometido para chegar ao Brasil já em abril, o Galaxy S4 tem seu lançamento confirmado pela Samsung para o dia 30 deste mês. Mas como o aparelho é o grande “mimo” da Samsung no momento, o seu lançamento será totalmente diferente do que já tivemos por aqui.
Além da pré-venda VIP acontecendo aqui em São Paulo no dia 27 de abril nos shoppings (de luxo) Iguatemi e JK Iguatemi, com direito a brindes aos compradores, a Samsung está preparando o Samsung Galaxy S4 World Tour 2013 – Rio de Janeiro. Sim, o novo smartphone da sul coreana tem uma turnê e ela passará pelas areias de Copacabana.
Falando agora do aparelho em si, ele chegará em dois modelos por aqui: o GT-i9505 chega com processador Snapdragon 600 quad-core de 1,6GHz, GPU Adreno 320 e conexão 4G. Enquanto o GT-i9500 traz o processador Exynos 5 octa-core com quatro núcelos Cortex A-15 de 1,6GHz e quatro núcleos Cortex A-7 de 1,2Ghz, além da GPU PowerVR SGX 544MP3 e conexão 3G.
Fora esta diferença de conexão e processador, ambos trazem uma 2GB de RAM, memória internet de 16GB (expansível via microSD) tela Super AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080px) com densidade de 441 ppi (pixel por polegada), proteção Gorilla Glass 3 no vidro da tela, câmera de 13 megapixels e bateria de 2.600mAh.
No sistema, o Galaxy S4 traz o Android 4.2 Jelly Bean com a interface customizada da Samsung, a TouchWiz. Além de diversos outros recursos especiais, como o Smart Pause, que pausa o vídeo quando você desvia o olhar do aparelho, e o S Translator, que traduz em voz, conversas e textos no aparelho.
Por aqui, o modelo com Exynos 5, que traz o suporte a conexão 4G, chegará por um preço bem salgado: R$2.499. O modelo 3G chegará ao mesmo tempo no mercado, mas a Samsung ainda não confirmou o preço do aparelho.
(Conteúdo do Nerd)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *