Metrô de Salvador:Confusão em Audiência Pública
Na Audiência Pública que era para debater o metrô nesta quinta-feira (21) na Câmara Municipal de Salvador, terminou com um episódio não digno para tal propósito. A sessão foi finalizada inexplicavelmente as 12:35h pelo então presidente da casa Paulo Câmara (PSDB), após uma liderança ser vaiada constantemente pelos presentes por fazer críticas ao governo federal. Constrangido com a “vaias” do público ao rapaz, o presidente se sentiu obrigado a interromper os trabalhos.
“Enquanto tiver conflito político, eu não vou permitir essa falta de respeito”, avisou Paulo Câmara,o estopim da confusão é pedra marcada no tema em discussão, desde a época do ex-prefeito João Henrique.
“Estamos vivendo em um país que se diz democrático de direito, não mais em uma ditadura como o atual presidente da câmara de vereadores tenta impor, na casa esta não foi a primeira e não será a última situação de desrespeito para o povo e os seus próprios colegas, esperamos que essa postura do nobre presidente mude, no momento ele é o presidente da casa não deve esquecer que é vereador eleito pelo povo”, ressalta lideranças que estavam escrita para expressarem suas opiniões e tiveram os seus direitos impedidos na casa que é do povo.”