Luz, Paulo, Câmera e ação!
Por Jeremias Silva
As mudanças realizadas pelo novo presidente do Legislativo Municipal de Salvador deixaram a tarde de quinta-feira (03) nublada nos corredores da Casa do Povo.
Foram várias exonerações de cargos de confiança, pois parafraseando o ex-vereador Jorge Jambeiro (PP), os cargos são de confiança porque são de confiança. Mas, o que intrigou sotero e politanos foi a queda de um aliado do vereador Alfredo Mangueira (PMDB) . O peemedebista foi um dos articuladores principais da vitória de Paulo Câmara (PSDB) à presidência da Câmara Municipal de Salvador.
Como será que fica a relação do colega presidente com o colega influente nas bancadas? Na frente da CMS houve quem apostasse que tudo não passou de um estratégico jogo de xadrez onde Câmara e Mangueira dominam a situação. Teve gente que acredita que a tal austeridade do prefeito ACM Neto contagiou o vereador que tem a Câmara até no nome. Também disseram que se Alfredo tivesse apoiado Carlos Muniz (PTN) à presidência, esse rolo compressor não estaria trabalhando em alta velocidade.
Vamos aguardar cenas do próximo capítulo. Então, luz, Câmera e ação.(Teia de Noticias)