Sem categoria

Téo Senna defensor do esporte na cidade

Destaca e felicita desportistas no Dia do Atleta
O vereador Téo Senna (PSDB) parabeniza todos os profissionais que se dedicam ao esporte pela passagem do Dia do Atleta, celebrado nesta segunda-feira (21). O parlamentar, reeleito para o quinto mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS), é professor de educação física e ex-jogador profissional de futebol, onde atuou em equipes baianas como Leônico, Bahia e Esporte Clube Vitória.
“Tenho muito orgulho por ter uma vida sempre voltada ao esporte. Tive a sorte de logo cedo me apaixonar pelo futebol e buscar uma formação que pudesse abraçar o segmento esportivo foi algo natural. Neste dia, eu gostaria de parabenizar os meus colegas e também a todos que, muitas vezes, ultrapassam os próprios limites para alcançar a realização dos seus objetivos enquanto atleta”, afirma o parlamentar.
Defensor do esporte em Salvador, Téo Senna coleciona diversas ações em prol do esporte na cidade, dentre elas estão: a solicitação para a criação da Secretaria de Esportes, Lazer e Cidadania; as indicações para a construção do Ginásio dos Esportes do Município e para a realização do Concurso para Profissionais de Educação Física para a Secretaria da Educação e Secretaria de Esporte e Entretenimento; e o projeto de lei para dispor incentivo fiscal para projetos que visem à difusão do Esporte Social em Salvador.
Por Lílian Kastro

(Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *