Esporte

Vitoria vence fora e Bahia perde na arena

De virada, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e encerrou as chances matemáticas do time paulista na competição. Com isso, a Ponte é o segundo time rebaixado para a Série B de 2018. O jogo terminou em tumulto, com muitos torcedores invadindo o gramado para tentar agredir os jogadores e entrando em conflito com policiais militares.

Invasão

A confusão em Campinas começou assim que Tréllez marcou o terceiro gol do Vitória na partida, aos 36 minutos do segundo tempo. Alguns torcedores da Ponte quebraram uma das grades e invadiram o gramado, o que obrigou os jogadores a correrem para o vestiário. O goleiro Aranha foi, inclusive, cercado por pontepretanos, mas não foi agredido. A PM entrou em ação e teve que controlar uma invasão maior. Após quase 50 minutos de paralisação, foi decidido que a partida não teria continuação por falta de segurança.

O Bahia enfrentou a Chapecoense, na noite deste domingo (26), na Arena Fonte Nova, e saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo, no primeiro tempo, foi marcado pelo atacante Wellington Paulista.

A última apresentação do Tricolor de Aço no Campeonato Brasileiro da Série A será no próximo domingo (3), às 16h (de Salvador), contra a equipe do São Paulo, no Morumbi. Com o resultado negativo, mesmo faltando um jogo para o término da rodada, o Bahia ficará na 11ª posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *