Onde há boas referenciais, há grandes colheitas!

2 Timóteo 3:10 Tu, porém, tensv seguido atentamente minha teologia, procedimento, propósitos, fé, paciência, amor, perseverança; 14 Tu, no entanto, permanece no ensino que recebeste e sobre o qual tens plena convicção, sabendo perfeitamente de quem o tem aprendido.
Olhando para a Palavra de Deus, vemos exemplos de pessoas que decidiram em seu coração não se contaminar com as más influências do mundo e envenenar-se com as confusões, colhendo bons resultados.
Daniel escolheu não se contaminar com as iguarias do Rei, e não se prostrar diante do que não convinha do Senhor (Daniel 1.8).
Timóteo seguiu o plano de Deus para sua vida, servindo com todo seu coração a obra do Senhor e propagando o Evangelho de Cristo. (I Timóteo e II Timóteo).
Referenciais sempre aparecerão à nossa porta, mas somos nós quem decidimos a quem seguir.
Josué decidiu não se afastar do convívio de Moisés,servo do Senhor
Acompanhou Moisés ao Monte Sinai e permaneceu na tenda do encontro, aprendendo sobre liderança, obediência e paciência.
Pessoas sempre estarão nos observando e sendo observadas.
Decida no seu coração a admirar pessoas que são bons referenciais, que amam a Deus, mas que também amam e honram a sua liderança.
Que tomam para si o Amor do Pai, que propagam a paz, e principalmente: que dão bons frutos.
NÓS SEGUIMOS O HOMEM QUE CARREGOU A CRUZ NAS COSTAS. Bill Lawrence
UM HOMEM CARREGANDO UMA CRUZ SÓ TEM UMA EXPECTIVA: A MORTE. Bill Lawrence
Morrer para o mundo e viver para Cristo
Bispo Cleonicio Filho


