Esporte

Em queda livre, Bahia volta a jogar mal e perde para o Fluminense

No duelo de tricolores, o das Laranjeiras se deu melhor. Com um time modificado, o Bahia visitou o Fluminense neste domingo, 4, e foi derrotado por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Esquadrão criou oportunidades claras de gol nos dois tempos com Luciano Rodríguez, que pela primeira vez foi escalado como titular. O time de Rpgério Ceni pagou caro. Na primeira etapa, o jovem Kauã Elias marcou o gol da vitória dos cariocas.

Com o resultado negativo, o time azul, vermelho e branco chega a marca de seis partidas seguidas sem vencer na temporada, sendo cinco delas pela Série A. Agora, a equipe de Rogério Ceni foca no jogo contra o Botafogo, marcado para esta quarta-feira, 7, às 19h, Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Bahia perde chances e Fluminense é eficiente no primeiro tempo

Aos cinco minutos Luciano Rodríguez perde uma grande oportunidade. O zagueiro Thiago Santos entrega a bola para Everton Ribeiro. O camisa 10 avança e deixa Lucho na cara do gol. Ele finaliza e Fábio faz grande defesa. No rebote, o camisa 17 tenta mais uma vez e o arqueiro do Fluminense salva definitivamente.

Aos sete, tem mais Bahia. Everaldo rouba a bola, passa para Lucho que dá bela assistência para Biel, que domina e finaliza mal de canhota.

Aos 13, o Fluminense abriu o placar com Kauã Elias. Após revisão do árbitro de vídeo, o gol foi anulado.

No minuto 28, Kevin Serna chuta colocado e quase surpreende Marcos Felipe. A bola passa com perigo a meta do Esquadrão. Na Sequ~encia, Serna aparece no lado esquerdo e cruza na área visando Kauã Elias, que por pouco não cabeceou.

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *