Ferry Boat: Cada dia uma agonia
Clientes que utilizam o sistema de ferry boat estão reclamando do desserviço prestado pelas lanchonetes nos terminais e nos navios. Segundo relatos, além do péssimo atendimento, a qualidade dos lanches deixa muito a desejar, e as bebidas frequentemente estão fora da temperatura adequada. Em alguns casos, como no ferry Dorival Caymmi, que realizou a viagem das 16h saindo de Bom Despacho com destino a Salvador, não havia lanches nas vitrines e prateleiras.
Esses transtornos são frequentes, afirma o senhor Paulo, que viajou nesta embarcação. Ele relatou ter passado dificuldades nas lanchonetes do terminal de Bom Despacho e do ferry. “Isso é algo inaceitável”, comentou dona Margarida, que estava com seus dois netos em busca de algo para as crianças comerem. É muito difícil saber a quem recorrer, pois as colaboradoras da lanchonete não conseguem justificar a falta de lanches na embarcação.
Fica uma pergunta: quem é responsável por essa situação? Esse desserviço não pode continuar. A palavra está com a ITS Internacional Travessia, AGERBA e os permissionários das lanchonetes nos ferries e no terminal de Bom Despacho.
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