TCM aprova contas de sete câmaras baianas nas primeiras sessões do ano
Nas primeiras sessões das Câmaras de Julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios, realizadas nesta quarta-feira (07/02), os conselheiros analisaram e consideraram regulares as contas de sete câmaras de vereadores de municípios baianos. Todas relativas ao exercício financeiro de 2022.
Pela manhã, na sessão da 2ª Câmara, foram analisadas e consideradas regulares – sem a indicação de quaisquer ressalvas – as contas referentes ao exercício financeiro de 2022 da Câmara de Cipó, da responsabilidade do vereador Fabiano Orlando dos Santos; de Feira da Mata, Gilmar Augusto Macedo; de Ibirataia, Antônio Carlos dos Santos Gomes, e, de Jaborandi, Valter Oliveira de Moura.
Já na sessão da 1ª Câmara, realizada no período da tarde, os conselheiros analisaram e consideraram regulares as contas de 2022 da Câmara de Dom Macedo Costa, da responsabilidade do vereador Geraldo Jorge Souza Sales, e de Rio de Contas, do vereador Marinaldo Caires Oliveira. As contas da Câmara de Miguel Calmon, de responsabilidade de Anderson Alberto Batista Barreto, foram consideradas regulares, porém com ressalvas.
Cabe recurso das decisões.
TCM