Evangelização

Crie raízes em Cristo e vença as tempestades(adversidades e problemas desta vida)

Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor , cuja confiança nele está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro.
Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto”. (Jeremias 17:7, 8 NVI)

Quer saber se alguém está em Cristo?

Observe os frutos de amor a Palavra,ao valor da comunhão com a Igreja e o desejo do servir e amar ao proximo

A importância de ter raízes profundas nos mananciais de Deus é revelada na inauteração da nossa vida diante de Deus mesmo diante do calor (dificuldades).

Ninguém consegue se firmar mediante a impiedade, e não se pode desarraigar o justo. (Provérbios 12:3 NVI)

Um justo jamais terá suas raízes arrancadas.

As raízes representam uma fonte ilimitada que encontramos no Senhor.

Os justos clamam, o Senhor os ouve
e os livra de todas as suas tribulações. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas; protege todos os seus ossos; nenhum deles será quebrado. (Salmos 34:17-20 NVI)

Não podemos condicionar a vida em Cristo sobre a ótica da vida e das atitudes alheias,temos que firmar tudo em Jesus

O justo passa por secas, necessidades, aflições, abandonos mas a raíz do justo o mantem firme.

Amados, não se surpreendam com o fogo que surge entre vocês para os provar, como se algo estranho lhes estivesse acontecendo. Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria. (1 Pedro 4:12, 13 NVI)

Bispo Cleonicio Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *