Evangelização

Servir ao Senhor com alegria é a chamada para todos os que conhecem a Deus.


Não devemos dar espaço para tristezas no coração por causa das dificuldades que surgem na caminhada, até mesmo dentro da Igreja.
Claro que, como seres humanos, temos as nossas dificuldades, mas não devemos deixar nada nos roubar o prazer e alegria de servir a Deus. Salmo 125:1.
Nossa confiança está em Deus e devemos lembrar todos os dias que Deus esta nos capacitando e treinando para algo muito maior do que já alcançamos.
A alegria de Deus é um legado na nossa alma.
A alegria do Senhor é a força da nossa vida. Há uma conexão de alegria entre o Senhor que chama e o Servo que serve.
A alegria é o combustível da persistência
Algumas pessoas murmuram em meio ao treinamento e desistem nas crises que enfrentam durante a chamada. Claro que não podemos subestimar as situações adversas, mas um poder do alto nos reveste de força para que a chamada seja consolidada. (João 15:11)
A alegria é uma promessa do Messias
As circunstâncias adversas tentam roubar nossa energia e paz, em muitos momentos. Porém, existe uma promessa da parte de Deus para nos restaurar para podermos avançar sem perder a alegria de servir no Reino de Deus. (João 16:22-24)
A alegria que vem de Deus é um sentimento que flui de dentro para fora, uma sensação de prazer por estarmos no foco certo e cumprindo a chamada que Ele fez para nós. Servir com alegria não é uma ordem divina: SERVI AO SENHOR COM ALEGRIA!
Não é fácil executar essa ordem, mas é possível se apossar dessa verdade. A Alegria que vem de Deus é o antídoto contra os venenos das decepções que vai estar inundam nossa essência e amarguram nosso espírito.” (Filipenses 4:4)
O Senhor dará como presente a bênção da alegria para aqueles que O servem. (Isaías 61:10,11)
Mantenha a sua alegria em alta!

Bispo Cleonicio Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *