Evangelização

Você será recompensado pelas suas obras

“Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.” (Jeremias 17:10)
Gálatas 6:7-8 nos diz: “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.”
Aviso: Jesus disse em (Mateus 7:21-23): “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22 Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? 23 E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
A verdadeira conversão significa que você deve se arrepender de seus pecados e confiar em Jesus para a salvação.
Uma vez que uma mente arrependida se afasta de seu próprio caminho, ela quer seguir a Deus.
Ela cede a Deus e à Sua autoridade. Tal mente se esforça para ser como Jesus Cristo e produzir os “frutos do Espírito”. Cristo falou sobre “dar muitos frutos”.
Mais tarde, ele inspirou Paulo a listar os “frutos do Espírito” – amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança (autocontrole) – em Gálatas 5:22-23.
Estes tornam-se evidentes no comportamento da pessoa convertida pelo Espírito.

Bispo Cleponicio Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *