Política

Líder do PT critica postura de Acm Neto nas propagandas: “Não vai sobrar tempo de TV para o candidato do tanto faz”

Justiça Eleitoral tem punido campanha do ex-prefeito por mentiras e invadir tempo dos candidatos a deputado

O deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) Osni Cardoso criticou a postura do ex-prefeito Acm Neto (União Brasil) e o roteiro adotado em suas propagandas eleitorais. Osni lembrou que o ex-prefeito já foi punido pela Justiça Eleitoral por mentir e por invadir o tempo dos candidatos a deputado da sua chapa.

“O ex-prefeito está tão desesperado que adotou a mentira como melhor amiga, desse jeito não vai sobrar tempo de TV para o candidato do tanto faz. Já passou informações falsas sobre a PM em Alagoinhas, sobre o Planserv, sobre a regulação e tantos outros temas e, agora ele invade o tempo dos candidatos a deputados para espalhar mentiras sobre Jerônimo”, criticou o petista.

Osni destacou que Jerônimo Rodrigues (PT), candidato a governador da Bahia, será eleito no primeiro turno, assim como foi com Jaques Wagner (PT) e com Rui Costa (PT). O deputado salientou que Jerônimo conquista os baianos por onde passa e que Acm Neto só faz perder votos, como indicam as pesquisas.

“É lamentável que a propaganda dele coloque como se a Bahia tivesse saudade da época que tinha um dono. Alguém precisa avisar ao ex-prefeito que quem manda na Bahia é o povo. A população baiana está mostrando mais uma vez que tem lado, e não é o lado do tanto faz”, afirmou Osni.

“É inconcebível essa postura de tanto faz dele. Então, para o ex-prefeito, tanto faz 33 milhões de brasileiros sem ter o que comer? Tanto faz os altos indíces de desemprego? Eu até entendo o desespero dele, foi criado achando que a Bahia seria um brinquedinho dele, mas não é assim, e a população não sente saudade desses tempos. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. A Bahia está com Jerônimo, Lula, Rui, Geraldo Jr., Otto e todo time”, complementou o deputado.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *