Notícias

Jay Márcio: Ouvidor de Salvador morre em acidente com motocicleta

Jay Marcio Nunes foi Ouvidor Setorial de Salvador faleceu aos 60 anos em um acidente de moto. sem maiores informações sobre o mesmo amigos usaram as redes sócias para expressarem os seus sentimentos ao amigo onde sempre estava pronto para servir.

Bruno Reis

Jay, meu irmão, ainda não consigo acreditar que você se foi tão repentinamente. Que falta você fará no dia a dia. Você, sem dúvidas, é um dos responsáveis por transformar Salvador através do trabalho, do amor e da dedicação. Hoje só tenho o que agradecer por ter tido a oportunidade de contar com você em toda minha trajetória. Que Deus conforte o coração de toda sua família. Nós, seus amigos, estamos em oração. Obrigado por tudo!

ACM Neto:

Jay! Não consigo pensar no meu trabalho sem vc, não consigo pensar na nossa equipe sem ter a sua energia, o seu sorriso, a sua certeza de que tudo vai dar certo. Não consigo me ver fazendo uma atividade política em Salvador sem a sua participação. Hoje perdi um amigo muito querido, daqueles que vestiam a camisa pra valer, que lutavam com amor pelo que fazia. Depois de tantos anos, já nos entendíamos pelo olhar. Eu não precisava falar nada que você já sabia o que eu estava pensando. Hoje eu te falo, meu amigo: sentiremos muito a sua falta. Tá doendo em todos nós. Vá com Deus, meu irmão.

Humberto Viana Junior

Essa era a nossa rotina. Analisar roteiros, viabilizar obras, atender o cidadão, auxiliar os gestores, organizar os atos de rua dos Prefeitos Neto e Bruno Reis…Meu irmão, meu amigo, meu parceiro de caminhada, como doí saber que não vou mais poder contar com seu apoio, seus conselhos e orientações e sua amizade. Perdemos uma das pessoas que mais conhecia essa nossa cidade. Que Deus lhe recebe em sua divina luz e conforte a sua família e a nós, amigos que aprendemos a te amar e respeitar. Vá com Deus!!!!

Sosthenes Macedo:

Como não sentir a dor pela morte de alguém que viveu a vida com tanto amor e intensidade? O coração agora chora de tristeza e de saudade desse amigo-irmão tão querido, tão atencioso e tão amável. Um amigo que segurava os amigos pela mão, que agia com serenidade e sabedoria, e que estava sempre pronto para ajudar a quem precisava.
Jay nos deixa, mas seu legado na vida e na profissão estará sempre vivo em nossas memórias.
Me uno a dor de sua família, principalmente sua amada esposa Angélica e seus filhos, levando minhas preces e orações para que Deus envolva e conforte o coração de todos. Porque Deus usa da ferramenta do tempo para acalmar tudo, e ir curando lentamente, porque Deus é o melhor remédio, Deus é o melhor alento.
Descanse em paz, Jay.

Virginia Costa:

Meu Deus, desde quando me operei, hoje foi a primeira vez que fui na sua casa senhor . Meu pai o senhor estava me preparando senhor? Eu não aguento muito triste pai, meu careca, meu amarelo, meu marrento, meu amigo chato que brigava comigo mas me Defendia como ninguém. Me acolhia e me Defendia do jeito dele me deixando sempre acolhida e brigava comigo, mas no outro dia estava bem. Senhor eu não acredito. Jay meu Jay com y quem vai me defender agora de tantos inimigos amigo?

visão Cidade:

Um amigo, irmão, companheiro sempre atento a todas as situações não deixando de ser um grande profissional e acima de tudo um ser amigo Jay como era conhecido por todos acolhia sem a mínima distensão a todas as comunidades Que o senhor Nosso Deus conforte a Família e amigos em nome de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *