Refletir, Obedecer, Fidelidade e Amor
Assim, pois, amados meus, como sempre obedecestes, não só na minha presença, porém, muito mais agora, na minha ausência, desenvolvei a vossa salvação com temor e tremor” (Filipenses 2.12)
O novo convertido é fervoroso por naturalidade, quase não é tentado, porque o poder da salvação está em operação. Mas, com o passar do tempo, nós precisamos dar continuidade, desenvolvendo a nossa salvação para que este poder continue operando. Para isto, há ações que são necessárias, princípios estabelecidos por Deus para seguirmos!
Algumas vezes ao voltarmos dos Congressos, Encontros ou ao término de um culto avivado,dizemos que estávamos frios,paralisados,desviados e doentes ou até mortos.
O que mudou ou desenvolveu de lá pra cá na sua vida e na Visão celestial que te alcançou?
Onde você chegou e recuou?
O que você fazia e abandonou essa prática?
Mateus 7:26 Pois, todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia. 27 E caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e bateram com violência contra aquela casa, e ela desabou. E grande foi a sua ruína”. 28 Quando Jesus acabou de pronunciar estas palavras, estavam as multidões atônitas com o seu ensino.
Tiago escreveu que nós não podemos ser tardios para ouvir.
E devemos ser operosos praticantes da Palavra.
O que é isto?
Seja rápido e fervoroso em obedeçer
Qual o resultado que obteremos se formos assim?
Seremos bem-aventurados em tudo o que realizar.
Deus te fortaleça. Bpo Cleonicio Filho