Jurailton se solidariza com as vítimas de Crisópolis, e chama atenção para os perigos das fábricas de fogos no interior baiano
O deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos), emite nota de solidariedade pelo triste episódio ocorrido na tarde da última quarta-feira (14), na cidade baiana de Crisópolis, onde uma grande explosão envolvendo uma fábrica clandestina de fogos de artifícios deixou duas pessoas mortas, vários feridos, entre eles, uma adolescente de 13 anos, que se encontra em estado grave.
“Lamento profundamente pelas vítimas do acidente, e por todos que foram atingidos pela explosão. Deixo aqui toda a minha solidariedade às famílias crisopolenses”, disse o deputado.
Para Jurailton, a tragédia levanta uma importante discussão acerca dos perigos das fábricas ilegais de fogos de artifícios, que, infelizmente, é uma realidade no interior da Bahia. “Não é o primeiro episódio que ocorre em nosso Estado. Como legislador, me sinto no dever de cobrar das autoridades competentes, para que fiscalizem com mais rigor, identificando esses locais, pois só assim podemos combater essa prática ilegal, evitando que tragédias como essa aconteçam”, alerta o parlamentar.
A explosão que aconteceu em Crisópolis, cidade a cerca de 210 Km de Salvador, foi por volta das 14h30. Inicialmente, cerca de 10 pessoas ficaram feridas. Além disso, carros, imóveis e pontos comerciais ficaram destruídos com a explosão.
Ascom