Bahia agonia sem fim e vitória convincente
Bahia
Três jogos e três derrotas. Esse é o cartel inicial de Mano Menezes no comando do Bahia. O tropeço mais recente aconteceu neste sábado, 26, diante do Athletico-PR. O Tricolor foi até a Arena da Baixada e perdeu por 1 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Esquadrão dentro da zona de rebaixamento, na penúltima posição da tabela.
O Bahia atacou pouco durante todo os 90 minutos e chegou a perder um pênalti com Clayson, que entrou no segundo tempo. Para piorar a situação o time ainda viu Gilberto deixar o campo lesionado na etapa inicial. O esquadrão volta a campo no próximo domingo, para receber o Sport, em Pituaçu.
Vitoria
O Vitória deu um susto no torcedor, mas contou com tarde inspirada de Léo Ceará e venceu o Oeste por 3 a 1, neste sábado, 26, no Barradão. O atacante marcou dois dos gols do Leão, que aos três minutos já estava atrás do placar. Os pontos somados nessa 11ª rodada da Série B fizeram o time chegar a 17 e subir para a sétima posição.
A partida contra o lanterna da competição nacional foi mais complicada do que o esperado, principalmente porque a equipe treinada por Bruno Pivetti não fez um bom primeiro tempo. Na segunda etapa o time teve a estreia de Ewandro, que se mostrou uma boa alternativa ofensiva. Foi dele os passes para o segundo e o terceiro gol.
O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Avaí, mais uma vez no Barradão.
(Correio – A Tarde)