Bahia vence o Vitória em clássico do Baianão 2 x 1
Como todo bom clássico, o Ba-Vi deste domingo foi daqueles de deixar o torcedor sem fôlego. Faltou um pouco de organização às duas equipes, é bem verdade, mas as chances de gol, aquelas que fazem a galera levantar da arquibancada, não faltaram. No primeiro tempo, equilíbrio, pênalti não marcado a favor do Bahia e gol anulado do Vitória. Na segunda etapa, pressão rubro-negra e igualdade no placar. Anderson fez pelo Tricolor aos 22 e Eron empatou aos 34. Mas ainda havia tempo: no último minuto, Arthur Rezende deu números finais ao confronto: 2 a 1 para o Bahia.
Mas não era sub-23?
Apesar da decisão de entrar em campo com os jogadores do sub-23 no Baianão, o Vitória relacionou cinco jogadores do time principal para a partida. Quatro deles foram titulares: o atacante Ruan Levine, o volante Romisson, o goleiro Lucas Arcanjo e o meia Matheus Tenório. Rodrigo Carioca entrou no segundo tempo, no lugar de Tenório.
Como fica a tabela
Com o resultado deste domingo, O Bahia abre vantagem na tabela do Baiano. Com 15 pontos, o Bahia é o líder, seguido pelo Vitória, que tem três a menos.
(GE)