Geral

Novas integrantes da Dirad conhecem dependências da Câmara

A assistente técnica da Diretoria Administrativa (Dirad) da Câmara Municipal, Tatiana Jucá, e a arquiteta Caroline Piton aproveitaram o período de recesso da Casa para conhecer as dependências do Legislativo, na manhã desta quarta-feira (9). Também participaram da visita Mariana Isensse, do apoio administrativo; Jorge Ferreira Primo, engenheiro; e Clara Araújo, estagiária de arquitetura. A comitiva, conduzida por Geovane Dias, coordenador de Serviços Gerais, visitou todos espaços físicos que compõem a Câmara Municipal para conhecimento da estrutura, das pessoas, suas demandas e funcionamento dos setores.

O grupo foi às salas do Cerimonial, Presidência, Diretoria de Comunicação, Ouvidoria, Diretoria Legislativa (Direl), Salão Nobre, Plenário Cosme de Farias e demais setores que funcionam no Paço Municipal. Também conheceram os espaços do Centro de Cultura.

A visita começou na terça-feira (8), quando Tatiana Jucá e Caroline Piton foram aos anexos da Casa, nos edifícios Bahia Center, Rio Lima e Salvador Center. Na segunda-feira (7), o diretor administrativo André Ferraz fez uma reunião com toda a equipe da Dirad, com o objetivo de aproximar e incentivar a interação entre os servidores.

Novos na Casa

A Diretoria Administrativa será conduzida por André Dias Ferraz e a Fundação Cosme de Farias por Luciano Corrêa Lima Júnior, que ficará responsável pela operação e programação da TV Câmara e Rádio Câmara.

Outra mudança ocorreu na Secretaria de Comunicação da Casa, que passou a ser Diretoria de Comunicação. Será conduzida pelo jornalista Osvaldo Lyra.

Permaneceram nos cargos de gestão no biênio 2019-2020 o diretor legislativo Carlos Lima Cavalcante Neto, o diretor financeiro Waldemar Santos Filho, a controladora Karolyne Mendes Queiroz, a procuradora-chefe Mila Sampaio dos Humildes Pinheiro, a assessora-chefe de Informática, Paula Longa Fernandes, e a secretária de Cerimonial Lara Rivera Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *