Política

Itaparica: Deputado prestigia 2ª Volta à Ilha de Itaparica

O deputado federal José Carlos Araújo visitou o município de Itaparica, neste final de semana, para prestigiar a 2ª Volta à Ilha de Itaparica, competição considerada a maior disputa mundial de canoas polinésias, havaianas​​ ​e va’a em apenas um dia, com revezamento de até nove atletas, percorrendo 80 km. O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre atletas e equipes de apoio, de várias regiões do Brasil.

O deputado estava acompanhado da prefeita Marlylda Barbuda dos Santos; do secretário de Turismo da Bahia José Alves; dos secretários municipais Laura Pimentel (Assistência Social, Agricultura e Pesca); Luiz Emanuel, (Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Esporte); do Chefe de Gabinete, Ubirani Freitas, conhecido como Bira; vereadores, lideranças e do povo.

“É uma honra muito grande acompanhar esse evento, no cenário belíssimo da nossa Ilha de Itaparica. E só reforça a nossa parceria com a prefeita Marlylda e com todas as lideranças. Já estamos trabalhando em ritmo acelerado com ações e recursos para o município, e iremos fazer muito mais pelos moradores de Itaparica”, afirma o deputado José Carlos Araújo.

A largada da Volta ocorreu na praia do Forte de São Lourenço, na manhã de sábado (12), e o retorno se deu por volta das 16h. No último dia 10 de agosto, foi festejado o Dia de São Lourenço, o padroeiro de Itaparica. (Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *