NotíciasSalvador

Campus Party Bahia tem pontos a serem avaliados

O Brasil voltado para a maior concentração em TI no estado da Bahia durante estes cinco dias onde trouxe para o evento realizado na Arena Fonte Nova milhares de campuseiros vindos de todo o Brasil, foram diversos palestrantes nos mais variados conteúdos e informações.
Evento desta envergadura tem como forma de integração e conhecimento nas diversas oficinas com palestras diversificadas para vários temas onde pode levar conhecimento para os campuseiros, mais também houveram muitas reclamações sobre a logística da estrutura na organização do evento.

Confira as principais reclamações de que participou do evento e acampou na Arena Fonte Nova durante os cincos dias do evento, membros do site Visão Cidade estiveram presente no evento diga-se de passagem acampados, então fica ai algumas sugestões para o evento do próximo ano se previsto no mesmo local.

A – As grandes e várias filas para entrar nos espaços, o que atrasava um pouco o acesso ás atrações, enfrentaram filas para se credenciar, comer e usar o banheiro do estádio.

B – O barulho atrapalhou quem quis descansar ou tirar um “cochilo” nas barracas.

C – O calor dentro das barracas,o Camping foi montado dentro do estacionamento coberto e não havia ventilação, apenas uma parte do espaço tinha ventiladores.

D – Muita sujeira nos banheiros, uma reclamação sem a devida higienização constante para dar melhor conforto aos participantes do evento.

E –  A falta de informação, a espera nas filas poderiam ser com mais agilidade.

“Em uma avaliação final dos campuseiros o que faltou mesmo foi assediabilidade para todos e a convicção que este não é o local mais apropriado para abrigar um evento de tamanha envergadura como o Campus Party em Salvador”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *