NotíciasPolíticaVera Cruz

Vera Cruz: Primeiro trimestre da gestão vista por outro angulo

Vários políticos e o povo analisam os primeiros três meses da gestão o município de Vera Cruz tem um verdadeiro problema para o  ajuste da educação,  transporte, saneamento básico e outras coisas que vem acontecendo no município, houve um fator relevante e positivo ou não o “Bye Bye Verão” em Mar Grande onde reuniu cerca de 30 mil pessoas nos três dias de evento, demostrando as ações de marketing e gestão, o município tem como o ponto forte a sua propaganda em redes sociais o que tem sido hoje um verdadeiro problema, pois “As informações são muito desencontradas”, afirma o povo.
Os Fatos:
1.Os postos de saúde municipal estão funcionando precariamente muitos sem remédios  e médicos, o Secretario de Saúde ninguém sabe se realmente saiu ou não, o que de fato esta acontecendo na pasta com uma relevância maior junto ao povo por se tratar de vidas.
2.Para os funcionários na educação um fato positivo é a reforma das escolas, porém o negativo é o engorduramento do quadro de funcionários com os contratados, mais há reclamações de falta de cadeiras e material escolar em algumas unidades.
3.Na limpeza urbana um ponto positivo, porém o problema não está na coleta e sim no armazenamento do lixo, pois o aterro sanitário está obsoleto principalmente por receber lixo de outros municípios.
4.Mobilidade uma prova de fogo teve êxito no momento do período de carnaval onde quadruplicou o número de veículos no município, “tirou de letra” parabéns, porém no quesito transporte de passageiros deixa a desejar com a maneiras que os donos de alvarás que são dos permissionários da associações de transportes alternativos, a realidade é que o município de Vera Cruz  precisa de um transporte público municipal dando assim melhores condições de qualidade de vida e mobilidade para todos.
5.Não poderíamos nos furtar em falar de algo tão preocupante para todos o processo seletivo que não deu para o povo “engolir” o resultado “muito problemático e extremamente complicado para se  entender”,afirma o povo vera-cruzense,além de que sem explicações o resultado saiu fracionado, o da Secretaria de Saúde saiu por último dando motivo para uma grande especulação no município que o Secretário de Saúde entregou a carta de exoneração pelo fato, assim em menos de 90 dias Vera Cruz teve três Secretários de Saúde, sem falar que o segundo foi o maior ponto de equilíbrio da vitória do gestor.
Fica uma pergunta o que está acontecendo em Vera Cruz? Para não esquecer fala-se até que tem alguns muitos insatisfeitos podendo quem sabe haver substituição em cargos do primeiro escalão, como um vereador assumindo a pasta em secretaria, são os comentários na cidade.
Entramos em contato com a comunicação municipal de Vera Cruz para dar um parecer do trimestre, porém até o momento da publicação desta matéria não tivemos êxito.
Da Redação
Visão Cidade

One thought on “Vera Cruz: Primeiro trimestre da gestão vista por outro angulo

  • Lenise Ferreira

    São muitos anos de abandono em Vera Cruz. A. Corrupção impera e a falta de pulso sinaliza riscos já apontados por quem bem conhece a máquina pública , suas deficiências e facilidades

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *