Política

Salvador: “Ouvidoria no Bairro” vai ao Nordeste de Amaralina dia 27

Os moradores do Nordeste de Amaralina serão beneficiados com a segunda edição do projeto Ouvidoria no Bairro. Na manhã do dia 27 de abril (quinta-feira), a partir das 9h, no Colégio Estadual Polivalente de Amaralina, o órgão do Poder Legislativo soteropolitano dará continuidade às visitas aos bairros de Salvador para a coleta de reivindicações da população.

As visitas do órgão ocorrem mensalmente em diferentes comunidades da cidade, que serão escolhidas com base na incidência das manifestações de moradores recebidas pela Ouvidoria da Câmara de Salvador.

“Estamos cumprindo o nosso papel de aproximar a Ouvidoria da Câmara do cidadão de Salvador. Só quem vive nas comunidades pode descrever a sua realidade. Nesse sentido, a participação popular deve nortear o nosso trabalho e a elaboração de políticas públicas principalmente para a camada mais pobre da nossa população”, afirmou o ouvidor-geral da Câmara, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Para sugerir uma visita ao seu bairro, deixe uma mensagem através do link http://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *