GeralItaparicaMunicípiosNotíciasSem categoriaVera Cruz

Itaparica: O povo tem voz

Nativos da Ilha Temos de estar atentos a luta sempre.
Resultado de imagem para O povo tem voz
Sabe porque não apareceu quase ninguém?                                               
Porque o povo deixou de ser besta!                                                             
Todos esses serviços que são os básicos dos básicos, mas também de importância para população, são encontrados de segunda a sexta; Cartão cidadão, balcão da justiça, preventivo, manicure, cabeleireiro, secretária de assistência social etc. Tem todos os dias! Reclamar da iluminação e das ruas também são feitas todos os dias! Essa imensa maioria cansou de tapeação. O povo quer é o que foi prometido! Quanto foi gasto nessa ação sem novidade alguma? Quem vai pagar pela mesmice? O povo! Quem não foi nessa AÇÃO neste sábado! Vai encontrar todos esses serviços ou vai reclamar na segunda nas secretarias! Cadê as merendas de qualidade das escolas? Escola tempo integrou. Tem crianças e funcionários dizendo que só está dando biscoito! Cadê a alimentação e o transporte dos pacientes do CAPS que não tem e que foi denunciado na Rádio Tupinambá por pacientes na presença da secretária de saúde, e que tenho certeza que não depende só da secretária? E não é uma mentira pôs foi transmitido sexta feira 24/03 pode apurar. Medicamentos básicos como AAS e losartana e medicamentos de tratamento contra tuberculose e que foi denunciado também na Rádio e confirmado a inexistência pelo farmacêutico e que também pode ser apurado na Rádio, ouve várias ligações na sexta feira 24/03 para Rádio pode apurar. Melhorar o atendimento do PFD(tratamento Fora do Domicílio) que estavam sendo maltratados e com seus pagamentos em atraso até sexta feira. 
As iluminações publicas das ruas mais carentes que estão nas escuras? As chuvas já estão batendo na porta! E o que está sendo feito para desobstruir os bueiros as ruas as arvores? Vai esperar a chuva cair? Para dizer que está em estado de calamidade? A UPA deixada pela outra gestão para ser dada continuidade, está servindo de casa de bandido! E bem ao lado da secretaria de saúde e infraestrutura! Não vai da continuidade agora! Então pelo menos fecha as entradas ou bota um vigilante para que não seja depredado, pq sabemos sempre um com espírito de porco que vai e destrói. Fecha! Tapa todas as entradas que ali foi feito com o dinheiro do povo. Manda a empresa responsável pela iluminação percorre as ruas a noites para ver realmente onde está precisando de lâmpadas. Mas tem que ser da mesma que botou na praça da Quitanda. A praia do Brasileirinho, na entrada do material de construção px ao ponto certo também está pedindo socorro. Ali também tem barracas, trabalhadores e moradores da classe, mas baixa que vai aquela praia. Pq não faz um mutirão de limpeza naquela localidade? E outros locais que também estão na mesma situação. Três meses! E pouco tempo para colocar tudo no lugar? Talvez! Mas para que perde tempo com mesmice! 
O povo está cansado de tapeação! O povo clamou foi por mudanças. Foi prometido prosperidade, milagres! E o povo quer o que foi prometido nada a mais. Tem que cobrar sim viu Tereza Valadares Coelho II, CanalPP,Prefeitura Municipal de Itaparica.Nixon Ferreira,Vereador NEREU Itaparica,Naiane De Jesus,Zezinho de Zizar,e a outros vereadores.Fiscalizem! Que vcs tenha mais sabedoria! E um pouco mais de visão! Enxerguem além do que podem vê! E façam dessa gestão a melhor. Seja o melhor que puder.O resultado virar na mesma proporção do seu esforço.

Obrigado (Cledson O Cadeirante)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *