Economistas: Os verdadeiros são os de classe baixa
Acabaram de descobrir a pólvora, qual é o sexo dos anjos, estes são os superdotados dos analistas em economia do Brasil todos muito bem de vida com suas contas bancárias bem arrumadas, nada mais que justo afinal são supostos economistas.
Na realidade “nua e crua” economista sou eu que vivo com um salário mínimo consigo pagar as minhas contas devolver o que não me pertence “O Dízimo”, o mais interessante é que tem muita gente que pergunta “Que mágica você faz é economista?” , mas não é muito difícil basta ser organizado.
E não fazer o que vejo muitos fazendo tirando de quem não tem ou até mesmo seguir o que um ex-presidente revelou a tempos atrás “Caso ganhasse um salário mínimo daria um tiro na cabeça”, vamos imaginar isso foi dito por uma pessoa que era para mudar essa história.
Todas as vezes que estes célebres analistas em economia estão sendo entrevistados a mesma resposta se “A chuva crescente ou a chuva decrescente se estabilizar”, o tal dos juros que desde quando me conheço nunca vi mais baixo só no topo das alturas juntos aos banqueiros e empresários, como foi dito anteriormente economista sou “EU”.
Da Redação
Visão Cidade