GeralItaparicaNotíciasSalvadorSem categoriaVera Cruz

No Ferry: Tem gente que faz; veja o vídeo

Nem tudo é feio entre as viagens de ferry-boat contemplar a Bahia de Todos os Santos com suas belezas naturais que é um santuário de muito bom gosto, além disso tem muita gente que faz da travessia um prazer, estamos falando dos vendedores com o seu aprendizado e levando a cultura da vida.

Dentre uma destas viagens de ferry-boat encontramos um cantor que com a sua criatividade diverte e faz com que a viagem não se torne estressante,estamos falando do “Marinho do teclado” um cantor bastante interessante, ele se intitula do teclado, porém toca violão essa é uma das suas marcas, Marinho é muito extrovertido e transforma as adversidades em um show cantando músicas populares, gospel e de sua autoria a demonstração de que é um verdadeiro artista, ele deu um verdadeiro show cantando em inglês, mesmo sem saber falar a língua estrangeira ele faz o povo cantar com  ele e torna a viagem prazerosa.

O verdadeiro artista é aquele que supera as adversidades e transforma tudo o que faz em realidade, por ser desta forma que Marinho do teclado é “Gente que faz”.

Veja o vídeo;
Otaciano Santos
Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *