Lançado no segundo semestre de 2015, a ferramenta é um sucesso em mais de 40 cidades brasileiras, entre elas Curitiba, Belo Horizonte e agora em São Paulo, e é ideal para pacientes que possuem dificuldades de locomoção e até mesmo que não deseja enfrentar filas de hospitais e consultórios. No Docway, disponível nos sistemas Android e IOS, há um banco de dados com os médicos disponíveis, onde o usuário pode escolher a especialidade desejada e solicitar a consulta, seja para aquele momento ou marcada para outro dia.
Para o médico, aparecem consultas disponíveis, sendo que ele aceitará a solicitação conforme a conveniência e as atividades já cadastradas por ele. Assim que o profissional aceita a consulta, o paciente recebe a confirmação. As consultas não têm preço fixo, variam de acordo com atendimento e a especialidade.
O aplicativo já conta hoje com mais de 1000 médicos cadastrados, entre eles pediatras, geriatras, clínico-geral, cardiologistas, dermatologistas e outras especialidades. Segundo informações do empresário Fábio Tiepolo, CEO e Fundador do Docway, ainda em 2016 o aplicativo deverá atender mais quatro capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia e também Salvador.(Correio)