PM solicita adiamento da 1ª final do Baianão


A primeira partida da final do Campeonato Baiano, marcada para o próximo domingo, pode ser adiada. A Polícia Militar informou, através de nota divulgada na noite desta quarta-feira, que solicitou à Federação Bahiana de Futebol (FBF) o adiamento do jogo para o dia 1º de maio.
Segundo a PM, a solicitação da mudança é por conta do feriado prolongado, que não daria à corporação tempo hábil “para as orientações, ajustes e reuniões entre as torcidas, clubes e todos os atores envolvidos”. A FBF informou que analisa o pedido da Polícia Militar e que deve emitir um posicionamento ainda nesta quarta-feira.
Confira a nota completa enviada pela Polícia Militar:
“A Polícia Militar da Bahia solicitou a Federação Baiana de futebol (FBA), o adiamento do jogo da primeira partida da final do Campeonato Baiano do domingo (24), às 16h, para o próximo dia 1º de maio, no mesmo horário.
Diante do feriado prolongado em todo o estado e as probabilidades de ocorrer uma partida entre os times do Bahia, Vitória, Juazeirense e Fluminense de Feira, o que somente será definido após o termino do jogo de amanhã (21), entre Vitória X Juazeirense. A PM salientou que não haveria tempo cabível para as orientações, ajustes e reuniões entre as torcidas, clubes e todos os atores envolvidos.
A PM ratifica também que independentemente da decisão do órgão esportivo, o planejamento do policiamento está concretizado e será mantido com os critérios de segurança para os jogadores e torcedores”.(GE)

