NotíciasSem categoria

SIMM oferece vagas de emprego para Sexta-Feira (04)

Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM, no Comércio – Rua Miguel

382; em Cajazeiras – Estrada do Coqueiro Grande, 1.902; na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja e Cabula – Praça da Mangueira, 84, Cabula VI, levando originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na 
Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.
Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.
A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairros Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio / Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.

Auxiliar de crédito 
Ensino médio completo, 3 meses de experiência, sexo feminino, imprescindível experiência com credito consignado. 
3 vagas
Auxiliar de Câmaras Frias 
Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, sexo masculino, ter disponibilidade de horário. 
1 vaga 
Ajudante de Fabrica de Pré-moldados 
Ensino fundamental completo, 3 meses de experiência, sexo masculino, vaga zoneada para Lauro de Freitas e adjacências. 
2 vagas 
Alinhador de Pneus 
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em mecânica automotiva, desejável habilitação AB. 
1 vaga 
Auxiliar de Mecânico de Autos 
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, desejável habilitação AB.
1 vaga 
Mecânico de Manutenção de Automóveis 
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, experiência em mecânica automotiva, desejável habilitação AB. 
1 vaga 
Farmacêutico 
Ensino superior completo em farmácia, sem experiência.
4 vagas 
Repositor (Exclusiva para Pessoas com Deficiência) 
Ensino fundamental completo, sem experiência, sexo masculino, disponibilidade de horário.
1 vaga 
Auxiliar de Confeitaria 
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência e disponibilidade de horário. 
1 vaga 
Líder de visual de merchandising 
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Curso de visual de merchandising.
1 vaga 
Chefe de cozinha 
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Curso do Senac. 
1 vaga 
Office Boy 
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, habilitação A e possuir moto. 
1 vaga 
Tosador para Animais Domésticos 
Ensino médio incompleto, 6 meses de experiência,  desejável curso de banho e tosa.
1 vaga 
Auxiliar Administrativo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)  
Ensino superior incompleto em administração ou áreas afins, 6 meses de experiência, conhecimento em informática e atendimento jurídico. 
2 vagas 
Vidraceiro 
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, habilitação  B.
1 vaga 
Ourives 
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível experiência com serviços de cravejamento  – gravação em metal – solda e reparos em armação de óculos. 
1 vaga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *