GeralItaparicaNotíciasSem categoriaVera Cruz

Lá vem chegando o verão na ilha

Como será o verão na Ilha de Itaparica com os dois municípios Vera Cruz e Itaparica que hoje tem uma estimativa de sua população de aproximadamente nos dois municípios é de 80 mil habitantes, com a proximidade do verão quadruplica chegando a mais ou menos a uma população de aproximadamente de 400 mil entre moradores e veranistas.

Com esta perspectiva chega uma péssima situação para os município, a filas em boa parte dos prestadores de serviço desde ao desembarque no terminal marítimo de Bom Despacho e Mar Grande, logo em seguida a falta de transporte de qualidade, as ruas sem infra-estrutura,a falta de abastecimento de água, a deficiência no fornecimento de energia, sem falar na falta de comunicação “internet”, um fato que é completamente lamentável é a irregularidades na coleta do lixo.

Estes são os reflexos de má administração e falta de políticas públicas de uma forma geral, na verdade o povo é quem sofre sem retorno da confiança naqueles que foram eleitos para representá-los.

Então chegando o verão não poderíamos deixar de falar no perigo eminente da utilização de motos aquáticas,lanchas,barcos e quadriciclos nas prais de Vera Cruz e Itaparica,por ser um constante neste período alertamos as autoridades competentes para uma fiscalização mais enérgica e assim evitaremos acidentes.
Obs: O telefone da Capitania dos Portos – BA para denuncias É (71)35073777

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *