Após eliminação na Copa do Brasil, Claudinei Oliveira deixa o Vitória
Chegou ao fim o ciclo do técnico Claudinei Oliveira no comando do Vitória. O treinador não resistiu a eliminação na Copa do Brasil, na noite de terça-feira (19), após o empate em 2 a 2 com o ASA de Arapiraca. O anúncio da saída de Claudinei foi feito na manhã desta quarta (20), no site oficial do Rubro-negro. Campeão da Copa do Brasil com o time sub-20, o técnico Wesley Carvalho vai comandar o time de forma interina na partida contra o Bragantino, nesta sexta (22), pela terceira rodada da Série B. O duelo será realizada no Barradão.
Contratado para o lugar de Ricardo Drubsky, Claudinei Oliveira esteve no comando do Leão em onze partidas e conseguiu aproveitamento de 51%, com quatro triunfos, cinco derrotas e dois empates. No currículo, o treinador amargou as eliminações para o Colo Colo, no Campeonato Baiano, para o Ceará, na Copa do Nordeste, e para o time alagoano na Copa do Brasil, todas em jogando no Barradão.
Questionado se deixaria o comando do Leão, Claudinei chegou a afirmar que tinha condições de continuar no clube. “Eu tenho convicção e consciência tranquila de que estou fazendo um trabalho honesto, com a maior retidão possível, empenho para que as coisas aconteçam. Temos que continuar. Vamos esperar só os acontecimentos. Eu me sinto em condições de continuar no Vitória. Se for a decisão da diretoria, tem que aceitar”, disse Claudinei durante coletiva da partida contra o ASA.
(Correio)