NotíciasPolíticaSem categoria

Politica é um dom

Fazer política não é mesmo para muitos este dom é para poucos e para aqueles que dominam a arte, deixa muitos com a mão amarada e a cabeça quente.
Um episódio neste fim de ano em Salvador chamou atenção para muitos que foi a maneira que a prefeitura presenteou a cidade e seus munícipes fazendo de maneira tal o maior Réveillon visto nesta terra com oito dias de festa,  em vários pontos São Joaquim,Praça Cairú,Barra e São Tome de Paripe sem falar na queima de fogos em vários pontos da cidade chegando as Ilhas.
Tai a arte não entendida por muitos suburbanos criticas por não ter sido escolhido Periperi ,porém para os que tem memória curta em São Tomé de Paripe foi entregue ao povo suburbano uma orla totalmente requalificada, nada mais justo que fazer a festa não dando campo para adversários  é o “X” da questão analisem antes de criticar.
Outro fato que demostra a liderança de um politico foi a escolha do presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Salvador onde sempre se colocando neutro no processo manteve a maioria da Casa Legislativa. 

Visão Cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *