EsporteSem categoria

Bahia se reapresenta com caras novas e três ausências

O ano de 2015 começou oficialmente para o Bahia na manhã desta segunda-feira, quando o elenco tricolor se reapresentou para o início da pré-temporada no Fazendão. Os jogadores tiveram o primeiro contato com a nova diretoria e comissão técnica em uma reunião que aconteceu no auditório do clube, com a presença do presidente Marcelo Sant’Ana, do diretor de futebol Alexandre Faria, e do técnico Sérgio Soares. 

Depois da reunião, os atletas iniciaram uma bateria de exames prevista para durar até terça-feira. Dois dos novos reforços do clube realizaram exames, mas somente depois do aval do departamento médico serão anunciados oficialmente – um deles é o meia Tchô; o outro é um zagueiro que não teve o nome revelado pela diretoria tricolor. A partir de quarta-feira, os atletas iniciam os treinos físicos.

A nova comissão técnica do Bahia, porém, não teve a oportunidade de conhecer todo o elenco, já que três jogadores não apareceram na reapresentação. Kieza, que tem contratado até o final do Campeonato Baiano, comprou a passagem de volta para Salvador no dia errado. Como o atacante ligou com antecedência e justificou a ausência, ele não será multado. Já o volante Hélder vive a expectativa de assinar contrato com o Coritiba, clube que defendeu em 2014, e, por isso, permaneceu na capital paranaense.

O caso que mais preocupa é o de Wilson Pittoni. O paraguaio era esperado no Fazendão, mas não se apresentou nem justificou a ausência. O Bahia entrou em contato com o empresário do atleta, que também desconhece o seu paradeiro. Quando Pittoni for localizado, a depender da justificativa, ele poderá ser multado.
(G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *