EsporteSem categoria

Felipão leva ‘outro 7×1′ ao acusar o goleiro Aranha de ‘armação’

É simplesmente inacreditável – para dizer o mínimo – que o técnico Luiz Felipe Scolari acredite mesmo que o goleiro Aranha tenha provocado uma “esparrela” (ou seja, uma ‘armação’) ao reclamar de ofensas racistas em jogo pela Copa do Brasil, dias atrás.
Segundo o jornal “Zero Hora”, Felipão se dirigiu a um assessor de imprensa e disse: “Vê se os jornalistas vão cair na esparrela do Aranha de novo. Fala com eles, diz para eles”.
Como Grêmio e Santos, por coincidência, voltam a jogar amanhã, pelo Brasileirão, em Porto Alegre, já é grande a preocupação com o clima do reencontro do goleiro com a torcida gremista. O clube gaúcho vai alterar a forma de venda dos ingressos da arquibancada popular onde se posicionam torcidas organizadas. Foi nesse ponto do estádio em que partiram os xingamentos a Aranha.
Nós já fomos obrigados a ouvir asneiras de um historiador e até do Rei Pelé, que, no fundo, tentam colocar a torcida do Grêmio como “vítima” do goleiro do Santos. Poiseste agora vem o senhor Scolari – com a autoridade de quem levou de 7×1 – falar uma canalhice dessa.
O insano comportamento do ex-técnico da seleção brasileira me faz lembrar uma frase do grande Nelson Rodrigues: “No Brasil quem não é canalha na véspera, é canalha no dia seguinte”.
(Band)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *